segunda-feira, 17 de março de 2014

Beautiful *-*


Oiiii Gatinhas!!!!

Tudo bem com vocês???

Vamos lá começar mais um dia magnífico e abençoado pelo nosso senhor Jesus????

Hoje vim falar desta gatinha aqui da foto abaixo:




O nome dela é Sullamita Berengui e tem seus 17 aninhos!

"Morenaça" optou em mudar o tom dos cabelos para o loiro e vejam só o resultado:


Deu um "ar" de mais madura e continua gata não é mesmo???

Novinha e já trabalha, continua os estudos (caro, né?), e pelo que eu saiba não namora no momento!!!



É flamenguista (como dá pra ver na foto, rs!)
E adora uma foto!!!!    :3'



Tem um estilo de boneca madura rs!

Se veste como uma boneca mais tem seu ar de maturidade!

Seus cabelos longos e loiros combinam muito bem com as roupas que veste!

E o rosto já é muito bonito naturalmente então pra que abusar de maquiagem???





Curte músicas com Rock, Pop e Eletrônica e Também usa uns bonés  (que tudo!!!)

E continua linda!!!  <3'



Bom, meninas eu vim falar da Sullamita hj pois acho que ela tem um estilo diferente das demais meninas que já vi!

Ela tem roupas que dão uma aparencia infantil mais quando combinadas com outras ficam maravilhosas!!!

Achei interessante pois não é a roupa que vai dizer sua personalidade e as combinações dela ficam muito boas e eu recomendo para qualquer garota!!!!


Minhas Bllogueiras, por hoje é só!!!

Bjinhos E Fiquem com Jesus!!!

Bye Bye 


Um comentário: