segunda-feira, 10 de março de 2014

My Friend *-*

Oiiiiiiiii Blogueirassssssssssssss!!! <3'

tudo ok?????

Vim hoje falar sobre um estilo de uma amiga minha que me agrada muito!!!




Essa Gatinha tem 17 aninhos e se chama Tayná Klayn.




Gostei do estilo dela, pois não é como mais umas das milhares copias de revistas que andam por ai...
Ela tem um estilo próprio do tipo que adora andar confortável não importa se combina ou não!!!


E o melhor de tudo é que essa gatinha consegue combinar mesmo sem querer!!!

Como por exemplo no look acima!
Quem diria que uma blusa de malha combinaria com esta saia coladinha???

E além de combinar deixou nossa gatinha ainda mais gata rs :3'


Conseguindo misturar a maturidade com a infância, ela consegue váriar looks com as próprias roupas sem torna-lás repetitivas como no look acima!

(na foto ela parece ter uns 20 aninhos né? e não está lindíssima??? rs)



Roupas para passeio , se encontrar com as amigas , com o love rs <3', e tudo mais, não deve ser problema para ela pois a nossa gata combina com qualquer coisa por incrível que pareça!!!


 Minha opinião sobre ela (além do que já coloquei), é que , as meninas em geral não precisam ficar seguindo a risca o que está nas vitrines ou nas revistas!
Ela se veste casualmente, e fica linda com o que vestir!!!
Hoje este é o meu exemplo de amiga que acho que muitas podem seguir e viver confortavelmente rs!!!



Por hoje é só meninas!!!
Fiquem com Deus e até a próxima!!!
Beijos Thata :-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário