sexta-feira, 7 de março de 2014

Eu me achando linda! kkk




Oláa meninas!

Como já disse a vocês, tem um tempinho que penso em ser modelo!!!
eu com a ajuda da minha "mamis poderosa" (famoso félix rs), fizemos um ensaio fotográfico amador na minha própria casa!

Ai além de me mostrar mais um pouquinho rs, vim mostrar alguns looks que uso!!!
Na foto acima é um shortinho com uma blusa tomara que caia ! pode ser usada para festinhas, pequenas reuniões etc!


Esse vestidinho (que eu amo ,rs), pode ser usado com sutiã e com um colete ou um casaquinho!
Eu preferi um "bolero" (como eu chamo esta blusinha das costas ai , rs) , porque combina com a parte do busto que também é preta!!!



E por último este shortinho creme com esta blusa listrada!!!
eu optei pela bota pois achei que iria dar um ar mais country ao look!!!
(acho que consegui! rs)
e ai eu misturei o ar country com a tendencia que estava a poucos dias das listras!!!
Ah e o óculos pra dar um charmezinho!!!

Meninas Espero que tenham gostado!!! por hoje é só!!!
 bjs da Thata!! :-* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário