segunda-feira, 17 de março de 2014

Part Of My Day- Smile


 OIIII GATAS!!!!

Como é bom sorrir né?

O sorriso de uma pessoa muda tudo!!!

  
Eu particularmente, não gosto de estar triste (acho que nínguém, né???)


Na foto acima eu tinha 15 aninhos!!!

Sorridente desde nova, nunca gostei de estar triste!!!

E as coisas que fazem meu dia feliz é a presença de Deus em minha vida, meus amigos, meus pais , meu love <3, meu cachorrinho :3', e muito mais...

Mais apenas tendo a presença de Deus as Demais coisas ele acrescenta em nossas vidas!




Meu Conselho é que sorriam bastante!!!

Com o sorriso você fica com a auto-estima lá em cima, fica bem e nínguém além de Jesus poderá lhe abater!!!

Esse é o part of my day de hoje!

Espero que tenham gostado, foi pouca coisa mais é o que eu sinto e quero que muitas de vocês que estão lendo se sintam também!!!

Bjinhos fiquem na paz!

Bye Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário