quarta-feira, 12 de março de 2014

My Bealtiful Friend!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Blogueiras!!!!!

Voltei e com sdds!!! <3'

Então minha última postagem é de um novo programa que estou fazendo aqui no blog chamado " divulgando uma amiga"
Onde postarei fotos de amigas minhas que gosto do estilo falando o que acho interessante.
(desculpe por não falar antes, rs)

Vou tentar fazer este projeto durante 3 meses , e não postarei todos os dias!!!! :/


Mas vamos láá!!!!!


Hoje vim falar sobre esta gatinha!!!!!




O nome dela é Kaila Cristina, e tem 15 aninhos!!!




Essa gatinha adora rock e pop além de ser bilingue (rs!)!!!
Religiosa, canta em cultos na igreja que frequenta e toca violão muitooo bem!!!



Eu gosto do seu estilo pois ao meu ver é uma mistura de menininha com mulher madura!!!
e quando puxado para o lado do rock com o preto e etc, fica íncrivel!!!!!





Estilosa, anda sempre bem maquiada e bem vestida (normal das mulheres, né?)
E além de ter um corpo super bonito tem o rosto de menina nova que combina com o sua personalidade!!!


Adora fotos ( pelo menos parece , rs), e é super simpática com todos ao seu redor!!!
Um pouco baixinha rs ( gente sou alta , ok? rs) e com uma cor de pele invejável!!!



 Gosta de violão, música, skate, coisas novas, etc!!!
È uma pessoa querida por mim e como deu pra ver nas fotos é gatíssima!!!!!


Meninas, espero que tenham gostado!!!
Ela é especial para mim e não poderia deixar de coloca-la no programa!!!
Por hoje é só mais tá vindo muito, muito, mais por aiii!!!!
bjuz da thata!!! até a próxima!
Fiquem com Deus!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário