terça-feira, 4 de março de 2014

Um pouco Sobre Mim!!!

Oláaa Girls!!!
Nossa depois de tanto tempo, emfim, consegui um tempo só para vcs!!!
Então, agora que eu tenho meu blog pessoal ( *-* ) , posso falar mais sobre coisas no meu dia - a -dia que me deixam muito satisfeita! e ajudar vcs com dicas de algumas coisinhas de garota rs!!!
hoje vim falar sobre mim!!!


Meu nome é Thais Souza, Tenho 16 anos, Moro no Rio de Janeiro.
Gente, amooooooo Foto , porém acho que não sou muito fotogênica, rs!! :/

Tenho 1,85 m de altura, e penso ingressar na carreira de modelo fotográfico , mas como tudo na vida tenho muitos obstáculos, começando em casa!!!


Gosto muito de lutas!  minha preferida é Muay Thay
Ñ é a toa que meu namorado e lutador rs!! <3'
Namoro a 5 Meses e estou muito feliz !!! <3'



Amo a Natureza e vivo rodeada de seus elementos!!!
Ar, Água, Terra, Planta, Fogo, tudo isso me encanta , principalmente em saber que é tudo obra do nosso Criador Deus!!!

Gosto de malhar porém não bruscamente, pois sei que tudo que melhora também prejudica!!!
Para mim nem todas as pessoas são importantes!!!
Existem aquelas que entram na sua vida para ficar e outras não!!!
E essas que não ficaram é obra do destino!!! Foi porque Deus preferiu que elas tomassem outro rumo na vida, beneficiando a vida delas e as nossas!!!
Sou evangélica porém ainda não batizada, mas se for da vontade de de Deus nosso senhor , isso acontecerá em breve!!!
"Girls" espero que tenham gostado do pouco que falei de mim!!!
em breve mais coisas virão!!!
Besos!!! :-*
Thata <3'







Nenhum comentário:

Postar um comentário