quinta-feira, 6 de março de 2014

Faz meu dia mais colorido!!!



Boa noite meninasss!!!!!

Está um friozinho gostoso aqui no Rio de Janeiro esta noite!!!

Vim aqui pra falar um pouco sobre meu love!!! <3'






Como falei na última postagem , estou a 5 meses com ele!!!
ele se chama Miller e tem 18 aninhos ( ainnn ainda é um bebe gentii u.u :3)!!!





Estamos pensando em ficar noivos em dezembro (pensandooo , rs)
e se Deus permitir ele é o que veio pra ficar em minha vida!!



Já passamos por várias coisas juntos e sofri muito no comecinho do namoro mas meu conselho para vocês é que não desistam porque hj vejo que foi bom ter persistido!!!




Somos um casal bem elogiado por todos!!!
ele tem 2,04 metros e eu 1,85
então acho que somos o par perfeito né???



Meninas eu estou muito feliz, e todas que namoram eu desejo felicidades pois namorar é muito bom e como minha mãe sempre diz " Namoro é vestibular para o casamento"!!!
Pior que é verdade!!!


Blogueiras, por hj é só!
vim falar só um pouquinho dessa pessoa mágnifica que Deus pôs na minha vida e que faz meu dia mais colorido!!!

Qualquer coisa é so comentar!!!! :3

Bjinhos da Thata!!!! :-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário